Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Juarez   Parauapebas - PA
gilbertorbr   porto alegre
Julio 3D   Boa Vista - RR

Preenchendo contorno

Por: macromotion  

Em: 24/12/2004 17:23

Olá para todos, existe como eu importar algo do auto cad, e deixa-lô em 3d no 3dsmax? Geralmente quando uso alguma ferramente shape no 3ds, coloco o extrude ou bevel, e pronto ele preenche as bortas e tudo dentro do contorno. Quando importo do autocad mesmo estando fechado, ele não aplica em todo objeto, somente nas bordas, portanto o centro fica vaziu. Como faço para preenche-lô? já tenti de todas as formas mas.... ñ obtive sucesso. Grato,
Iato não é possível???
se for oque eu estou pensando é só transformar para editable poly
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Não deu certo não kra, vou fazer o seguinte vou tentar explicar melhor o que eu quero. :D Eu importo isto do autocad. No max. Agora preciso criar um relevo, usei o extrude e renderizei. Até ai legal, agora precisa que esta meia lua fosse, preenchia, ficasse cheia como as bordas. Já tentei exportar do cad o objeto pintado mas mesmo assim não funciona. Já usei a ferramenta que faz a mesma coisa no max mas acontece o mesmo problema (shape). Porfavor pessoal de uma luz. Grato,
Oi macromotion, tudo bem? Você tem de soldar os vertices com o weld, o shape tem de ser fechado, pelo que parece ele está aberto. Faz um teste ai. ;)
OláHAWF, tudo bem kra, aparentemente funcionou, vou fazer uns testes amanham digo se funcionou ou não. Obrigado FELIZ NATAL HÁ TODOS!!!!
3DSMAX, COMBUSTION
Isso é bem simples No CAD vc dá o Comando Boundry, ele fica em MODIFIER > BOUNDRY, deixa polyline, e bota pick, ai vc clica dentro do que quer fechar, depois vc exporta pro MAX. Vê esse tuto que fiz pra um usuário do fórum que fala exatamente disso http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=7999&start=15 É o Último reply Abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo nenhum membro e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.