Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JOM   Portugal
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Matheus   Itapetinga - BA
Pampoisl   Rio Grande do Sul

3DS Max TRAVANDO!

Por: João Pedro Correia  

Em: 09/10/2012 10:08

OLÁ, BOM DIA.

Estou quase no fim de uma maquete, falta apenas colocar uns 3 tipos de planta, e 2 carros, porém, estou tentando importar os blocos, e não consigo de jeito nenhum, seleciono o bloco, abro ele, porém, na hora de dar o zoom extend depois da importação, meu max trava...

Já tentei de tudo, mas não consigo resolver o problema, alguém por gentileza pode me ajudar?
Transterra Terraplenagem e Pavimentação LTDA. - João Pedro Correia Dell Optiplex 780 ACPI x64 Intel Quad Core Q9550 2.83Hz HD SATA 7200rpm 100GB KINGSTON 8GB 1333Hz ATI Radeon HD 4550 Dell E2210 22,5"
Pode ser que seu pc nao esteja aguentando a quantidade de poligonos na viewport.. tecla 7 e veja quantos poligonos tem sua cena...e qual seu pc? tipo memoria, placa de video, proc...e versao do sitema 32 ou 64bits e a versao teu 3ds max
Pode ser que seu pc nao esteja aguentando a quantidade de poligonos na viewport.. tecla 7 e veja quantos poligonos tem sua cena...e qual seu pc? tipo memoria, placa de video, proc...e versao do sitema 32 ou 64bits e a versao teu 3ds max

Boa tarde.

Configurações do arquivo:

Polys: 2.047,901
Verts: 3.853,818

Meu PC é bom, porém, minha placa de vídeo deixa a desejar, é uma GeForce de #!@%*#.
Mas pelo meu entendimento, se esta travando porcausa de poligonos na cena, não é o processador (cálculos por segundo) que influencía nessa questão? Ou esse travamento que eu estou tendo está relacionado com a placa de vídeo?

Seu eu colocar uma Quadro por exemplo, não vou ter mais esse problema?

- Configurações do meu PC em anexo;
- Memoria RAM 1333Hz;
- 3DS Max 2012.

Obs.: Seu eu colocar mais 2 plantas pequenas no arquivo ele trava.

Obrigado!
Transterra Terraplenagem e Pavimentação LTDA. - João Pedro Correia Dell Optiplex 780 ACPI x64 Intel Quad Core Q9550 2.83Hz HD SATA 7200rpm 100GB KINGSTON 8GB 1333Hz ATI Radeon HD 4550 Dell E2210 22,5"
Índice de Experiência do Windows Completo.

SIM SEU PROBLEMA É POR CAUSA DA PLACA DE VIDEO. EU COMPREI AGORA UM GTX 550TI 2GB TA BM EM CONTA E PARA MODELAR ELA É MUITO BOA...TAMBEM SE POSSUI ATUALIZE SUA MAQUINA PRA UMA GERAÇÃO MAIS ATUAL DA INTEL COMO OS NOVOS PROCESSADORES i7
SIM SEU PROBLEMA É POR CAUSA DA PLACA DE VIDEO. EU COMPREI AGORA UM GTX 550TI 2GB TA BM EM CONTA E PARA MODELAR ELA É MUITO BOA...TAMBEM SE POSSUI ATUALIZE SUA MAQUINA PRA UMA GERAÇÃO MAIS ATUAL DA INTEL COMO OS NOVOS PROCESSADORES i7

Hum, Ok, vou ver se troco de Placa de vídeo...
Sobre o processador vou continuar com o mesmo, além do I7 ser carinho, onde eu vo infia esse Quad Core... :P

Obrigado Juliano Kloss...
cara abre uma cena nova e da merge dessa cena q vc esta fazendo, pode ser q resolva, um outra dica e fazer proxies da vegetacaum e dos carros
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 379, sendo 9 membro(s) e 370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Alessandro, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.