Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Flávio   Ponta Grossa - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

knillg   BH - MG - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
david1993   cornélio procópio
marcopalma   florianópolis-sc

Ajuda Com Esta Cena.

Por: guilhermeaumello  

Em: 18/10/2012 20:02

Olá amigos da Tresd1, boa noite.
Bom estou fazendo o projeto de um apartamento e vou fazer os móveis também, por se tratar de um apartamento pequeno onde os móveis precisam ser planejados.

Bom fiz uma imagem da cozinha (ainda farei das duas salas e do projeto arquitetonico). Para mostrar para o cliente ficou bom o render, já da pra ter uma noção de como ficará, porém como estou tentando aperfeiçoar meus renders e sempre tentando aprender mais, gostaria da ajuda de vocês para melhorar essa cena. Materiais, iluminação, até mais objetos na cena que talvez estejam faltando.. ainda não é o projeto final da cozinha, talvez mude alguma coisa por isso gostaria de melhorar no proximo render..

Obrigado a todos desde já.
Galera, percebi agora que quando aumentei a resolução, cortou um pouco a cena.. vou renderizar novamente.
E aí brother!

O que estou percebendo aí são os granulados dos materiais metálicos na pia e nas colheres por exemplo. Também no liquidificador.

Se tiver usando o mental ray aumente o valor do GLOSSY SAMPLES desses materiais
se tiver usando o V-RAY aumente o valor do SUBDIVS dessese materiais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 8 membro(s) e 337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.