Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
goiabinha   Sumaré - AC
Cestari   São Paulo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Banco Alto Vallery

Por: Vicente Projetos  

Em: 25/10/2012 14:50

Olá Pessoal, boa tarde!

Estou precisando com urgência modelar este banco alto VALLERY para aplicar em um Stand, tenho vários blocos mas o que quero não tenho. Que puder me ajudar eu agradeço, se tiver me envie por e-mail ou então me ensina como modelar.

[email protected]
faz um box, e desenha pelo perfil, deleta umas faces, aplica turbosmooth, e vai mexendo q deve resolver.
E aí brother!

Me desculpe pela falta de coordenação motora (e olha que usei mesa digitalizadora), mas que deu pra ter uma ideia da modelagem.

Já modelei vários móveis para maquete. Mesas, bancos, cadeiras, poltronas, entre outros. Essa daí num é difícil fazer não.

o mais complicado é a parte do assento, mas com um box meio espremido na vertical, converte em poly, seleciona umas das faces, vai dando extrude e aplica um turbo smooth pra suavizar e ver como vai ficando.
Boas a todos, Vicente você faz isso bem rápido está ai um exemplo que fiz para você ver como eu faria esse banco.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 4 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.