Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Dúvda no Multiscatter!

Por: Filipe Reis  

Em: 30/10/2012 15:04

Eae Galera! Tranquilo?

Então eu estou com uma dúvida no multiscatter, é o seguinte eu estou fazendo uma cena com photométricas interna,e aparece uma parte de vegetação que eu vou utilizar o multiscatter, só que eu uso sombras default shadow map, mais pelo tempo de render e da qualidade, mas no multiscatter só funciona sombras do vray, eu mudei a sombra para vray shadows map, mas demora muito no render, vcs podem me ajudar, e alguem sabe um outro tipo de sombra que não pese tanto na hora do render!

Abraços!
Se vc tem muitas luzes, use a vraylight e ligue o \"store with irradiance map\", perde os detalhes da sombra mas fica bem rápido e ainda é melhor que shadow map. Precisa usar luzes fotometricas?
sim pq são luzes pontuais da maquete, mas essa opção seria somente para teste de render, e com alta qualidade eu teria que desabilitar?

Abraços!
Vai depender da qualidade que vc precisa, mas vraylight é sempre mais eficiente pra renderizar e vc usando uma luz pequena e um mapa vc pode criar o mesmo efeito que a fotométrica mas com mais controle.
Cara, eu to apanhando com as photometricas, se vc souber de algum lugar que tenha um tuto sobre isso vc me passa.

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 4 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.