Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Hair and fur flutuando

Por: drvb  

Em: 11/11/2012 11:42

O seguinte esse haris and fur fica flutuando.
E não sei como deixar no canteiro certinho, agrupei com group mas fica flutuando.
nessa distancia que ta nem vai dar pra ver, recomendo usar displace e desligar ele.
concordo com o Dneo! Use o displacement mesmo para esse caso aí.
alguem mais?
Também concordo com o dneo. [:)]
só que pretendo fazer uma camera de perto também.
Nesse caso como é muito pouco a grama vale muito mais fazer ela em 3d do que displ ou hair
e o problemas pode ser que o ponto pivot do objeto esteja em outra altura quando o hair foi aplicado... um chute ou simplesmente faça outro plane e aplique o hair novamente, masi geometria em 3d nesse caso muito melhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 4 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WFortunato3D, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.