Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
the borba   santa catarina
RSFX   São Paulo
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
Zaqueu   Almenara MG - MG
RafaelMucio   Monte Alto - SP

arquivos Sketchup e Promob

Por: Luiz Carlos  

Em: 23/11/2012 16:38

Alguém conhece algum plugin para converter arquivos do Sketchup e promob que eu possa abrir no max
Do promob eu não sei, mas teria que ver quais os formatos que ele exporta e se um desses é importado pelo max, aí fica fácil. A versão 2012 do max importa os modelos SKP do sketchup, e com material e tudo, se tem mapa já coloca numa pasta que desejar, geralmente maps. Já fiz uso de modelos encontrados no warehouse e ficou bem bonitinho no max.
Se nao estou enganado o Promob voce exporta como DXF depois importa pro max
byboca o max2012 importa direto no formato skp ou tenho que importar com outro formato?
Olá Douglas
Importa direto, eu localizo o arquivo pelo windows explorer e puxo pro max aberto na barra de ferramentas embaixo, aparece o max e eu clico na janela topo ou perspectiva. Vai aparecer uma mensagem se quer que seja two sided ou coisa assim (no caso de árvores com mapa de opacidade), pede em qual a pasta tu quer gravar os mapas do modelo e coias assim (óbvio que deve dar pra pegar o modelo pelo import). Cria automático uma iluminação dayligt e os materiais ficam arch design. Gostei muito. Esses dias eu precisei de uma patrola e só consegui no warehouse e funcionou direitinho para minhas necessidades.
Abraço e bom trabalho aí

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 11 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Antonio, Geraldo Nunes, vanderabelo, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.