Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
leoaks   Brasil - MG
Ed Lopes   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
druga1992   Fortaleza - CE
Simbjji   Indaial - SC - SC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

3dsmax 2010, simplesmente o programa fecha.

Por: jmelo  

Em: 01/12/2012 21:24

boa noite,

há algumas semanas o 3dsmax 2010 fecha sem pedir p/ salvar, simplesmente fecha. Percebi que o programa fecha após aprox. 30 minutos. Trabalho com esse mesmo programa desde 2010. Já reinstalei e não resolveu. Agradecido.

max 2013 ... na minha opiniao o max 2010 é um fracasso! :P Nao perca tempo nisso, \"compre\" o 2013! :)
Tens que instalar os pack de atualização sp1 sp2 sp3 etc.
Veja o erro e procure o erro na net que concerteza ja deve ter update para resolver esse problema.
max 2013 ... na minha opiniao o max 2010 é um fracasso! :P Nao perca tempo nisso, \"compre\" o 2013! :)

cara! Eu fiquei mais de um ano usando direto o max 2010 e nunca tive algum problema que fosse diferente ou além dos outros. Achei ele muito bom.
opa! obrigado por responderem. Eu reinstalei o 3dsmax e reiniciei o computador. Acho que resolveu porque não fechou mais.

Quanto ao 3dsmax 2010, bom... foi a versão que comecei a estudar e, pode parecer que eu seja atrasado, mas não quero mais largar, pelo menos até quando tiver dominando bem o soft.

No momento, meu desafio é imprimir a maquete no tamanho 1,60m por 0,6m sem que o MR peça memória e de mensagem de erro.
Fiz assim:
160cm / 2,54cm * 300dpi para largura
0,6cm / 2,54 * 300dpi para altura
Ficou aprox. 14200 x 7100 no render setup

Meu computador é i7 com 4gb de ran e hd de 1 tb com placa de video gforce..., o que faço? abs
Mais veio 4gb de ram é muito muito pouco pra renderizar... tera de renderizar por parte e junta a imagem depois...
Juliano - vou ver quanto a maquina suporta de memoria e vou colocar. Tava sem noçao do quanto um render exige de um computador. Fiquei aliviado com a informaçao. grato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 12 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Antonio, Geraldo Nunes, vanderabelo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.