Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Woly   Salvador
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE

PHOTOSHOP

Por: Elton Carvalho  

Em: 04/12/2012 14:54

Erlon veja como eu faria para não ter que pintar a textura no photoshop, no caso de haver alguma alteração evita ter que pintar a textura de novo.

INTENDI MAIS NÃO TEM COMO EU COLOCAR UMA FACE SOBRE A OUTRA E SUBTRAIR?
FALOU OBRIGADO PELO TUTOR VALEU!
Elton Carvalho
Elton tudo bem? desculpe troquei o seu nome sem querer é o que faz estar a responder a várias pessoas ao mesmo tempo eheh.
Elton eu não entendi a sua pergunta posta ai um exemplo do que você quer subtrair.
Elton tudo bem? desculpe troquei o seu nome sem querer é o que faz estar a responder a várias pessoas ao mesmo tempo eheh.
Elton eu não entendi a sua pergunta posta ai um exemplo do que você quer subtrair.

EXEMPLO:

EU CRIO DOIS PLANE.

FACO COPIAS DO PLANE MENOR

DEPOIS FAÇO O ATTACH PLANO MAIOR COM OS MENORES.

ENTÃO ELE SERÁ UM SÓ OBJETO, CERTO?

DEPOIS TENTO SELECIONAR O POLYGONOS (DO PLANE MENOR) E NÃO CONSIGO, OU SEJA OS PLANOS NÃO INTERAGEM ENTRE SE,.

SE VC NÃO TIVER ENTENDIDO EU TENDO FAZER OUTRO EXEMPLO:
VLW, FICA COM DEUS!
Elton Carvalho
IAI FREENANDO DA UMA OLHADA NESTE TUTOR, EU CONSEGUIR A RESPOSTA QUE TAVA PROCURANDO NELE,(NO FINALZINHO DO VIDEO DENTRO DE UM TRIANGULO ELE CRIOU EU CIRCULO FEZ O ATTACH E DEPOIS CONSEGUIU SUBTRAIR O TRIANGULO E O CIRCULO ,NÃO FOI BEM UM SUBTRAÇÃO MAIS JÁ AJUDOU MUITO).
DA UMA OLHADA LÁ!

http://www.youtube.com/watch?v=f-VZW688iuo

GOSTARIA DO SEU COMETÁRIO.

VLW!
Elton Carvalho
VLW, GALERA, PELA AJUDA DE TODOS, AGRADEÇO CADA UM DE VCS DE VERDADE.
EU POSSO NÃO MANJAR BACANA DE 3D STUDIO MAX, MAS EU SEI AUTO CAD 2D E 3D,
SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DUVIDA É SÓ PERGUNTAR.
FALOU GALERA!
Elton Carvalho
Tudo bem Elton?
Essa sua dúvida foi uma das minhas primeiras também e acho que é a primeira grande dificuldade de quem vem habituado a trabalhar no autocad.
Não aconselho você a prestar muita importância a esse video que postou pois não considero a forma correcta de modelar no 3ds max, se você puder compre o curso de maquete aqui da 3d1 que é excelente e vai lhe mostrar como se trabalha no max desde a importação do projecto do autocad passando pela modelação, luz, textura enfim fala de tudo o que um profissional dessa área precisa saber para trabalhar bem com o 3ds max. Eu não costumo fazer uso pois na época que comecei ainda não funcionava muito bem, embora hoje esteja muito melhor mas você pode utilizar as operações boleanas no max como no cad, eu fiz um pequeno exemplo para você ver.
Se precisar vá no help do max e veja melhor como é o funcionamento de todos os parâmetros.

Abraço
Desculpe Elton mas não estou a conseguir enviar as imagens, não faço ideia porquê mas mal consiga eu envio não se preocupe
Haeow!

Curso maquete eletronica na veia, A solução de seus problemas em modelagem. HE!HE!
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-de-modelagem-de-maquete-eletronica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 3 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.