Olá a todos,
Sou iniciante no 3DS MAX 2012 e gostaria de tirar algumas dúvidas bem simples, espero que possam me ajudar!
1- Estou com sérios problemas com o comando mover. Ele sempre \"anda\" demais. Como faço para mudar esse parâmetro? Estou trabalhando com a unidade metro e na viewport perspectiva, mesmo mudando de viewport não melhora.
2- Não consigo criar um sólido em cima de outro. Sempre tenho que criar separado e mover para o local. Como faço? Preciso ativar algum comando?
3- Eu queria aprender a modelar um futton. Existe algum vídeo ou tutorial? Não consigo fazer as entradas dos botões. Tentei fazer uma malha na almofada e depois com o modo de seleção vertex diminuir a coordenada do eixo z mais fica uma rampa, e não a ondulação do tecido.
4- Quando converto um objeto para editable poly, eu não consigo mais acessar os parâmetros do mesmo. Onde altera o comprimento, altura largura e onde se cria as malhas do objeto. Como faço?
Eu sei que são muitas dúvidas, mais eu espero que possam me ajudar! Estou começando fazendo um curso virtual e não tenho como tirar dúvidas!
Aguardo a resposta de vocês. Muito obrigada dês de já;
Amanda