Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
alessandrolima   Cachoeirinha/RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
nicollaw   caxias do sul
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Ajuda com alguns comandos

Por: amandamb  

Em: 17/12/2012 13:22

Olá a todos,
Sou iniciante no 3DS MAX 2012 e gostaria de tirar algumas dúvidas bem simples, espero que possam me ajudar!
1- Estou com sérios problemas com o comando mover. Ele sempre \"anda\" demais. Como faço para mudar esse parâmetro? Estou trabalhando com a unidade metro e na viewport perspectiva, mesmo mudando de viewport não melhora.
2- Não consigo criar um sólido em cima de outro. Sempre tenho que criar separado e mover para o local. Como faço? Preciso ativar algum comando?
3- Eu queria aprender a modelar um futton. Existe algum vídeo ou tutorial? Não consigo fazer as entradas dos botões. Tentei fazer uma malha na almofada e depois com o modo de seleção vertex diminuir a coordenada do eixo z mais fica uma rampa, e não a ondulação do tecido.
4- Quando converto um objeto para editable poly, eu não consigo mais acessar os parâmetros do mesmo. Onde altera o comprimento, altura largura e onde se cria as malhas do objeto. Como faço?

Eu sei que são muitas dúvidas, mais eu espero que possam me ajudar! Estou começando fazendo um curso virtual e não tenho como tirar dúvidas!
Aguardo a resposta de vocês. Muito obrigada dês de já;
Amanda
Ola amandamb tudo beleza?
seja muito bem vinda!
Vo ve o que posso te ajuda e o que to entendendo.
siguinti pra cria solido em cima de otro vc tem habilitar a caixa autogrid. veja imagem.
A modelagem de futon ai vc aguarda que os feras nesse tipo de modelagem podem te ajuda.