Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Frenetic   Rio de Janeiro
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Robison915   esteio - AC

ERRO Fatal 041052: accessing unknown tag

Por: rafaneto  

Em: 25/12/2012 15:03

Eae feras,

Está dando erro toda vez que eu importo este vaso com galhos ou esta TV (imagens anexadas).
Eu consigo importar, mas depois de um tempo mexendo na imagem da o erro na imagem em anexo.
Teve uma vez não sei como que especificou melhor o erro como Fatal 041052: accessing unknown tag.

Alguém sabe o que pode ser?
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
O arquivo pode talves estar corrompido ou ter propriedades que o computador não aguenta ou o seu 3D desconhece, se tudo que tentar fazer falhar tente refazer os objetos(acredite vale mais a pena refazer os objetos do que ficar passando raiva com importações que não dão certo de jeito nenhum)
Boa Sorte
Valeu MATEUS,

Éh, acho q o meu pc q é fraco msm. Eu uso 32bits ainda, rs. Mas blz, vlw.

O q resolveu pro objeto TV, foi q eu dividi os IDs em objetos diferentes e exportei com Obj ao inves de FBX.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 11 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.