Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jefferson   curitiba - PR
rb84   paraná - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

AEC dúvida cruel

Por: Rubira  

Em: 01/01/2013 18:57

Olá a todos! Em primeiro lugar feliz 2013!

Consulto bastante o forum mas nunca participava, decidi entao tentar participar um pouco vamos ver. Pessoal minha pergunta é a seguinte, voces costumam usar o AEC para criar paredes e portas etc, ou preferem box modelling para criar esses elementos?

Eu pergunto por conta do tempo para entregar os renders pois embora seja extremante prático o AEC é meio limitado. No dia-a-dia, depende do projeto o tipo de janelas e portas ou a maioria é criado em AEC?

Um abraço a todos!
Costumo usar as parede, janelas, portas, escadas do max como base, depois converto pra poly e edito conforme a necessidade... e isso depende de cada cena, mais lhe digo que vale a pena sim usar AEC
Vale a pena usar o AEC ele é muito pratico, só prefiro usar Line nas paredes, mas isso varia de pessoa pra pessoa
Juliano e Mateus obrigado pelos comentarios, eu estava estudando umas plantas baixas pra fazer mas aí batia dúvida que era melhor, valeu mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 13 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.