Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kainkiller   sao paulo - SP
kurumada   Rondonopolis
ti_roc   Mauá, SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Langue   São Luis - MA - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Juan Jurado   Osasco - AC

Ajuda ... maquetes...

Por: akanoe  

Em: 14/01/2005 17:07

entaum gente, seguinte...... como vcs modelam suas maquetes eletronicas??? direto no max...... tipo com a planta embaixo...??? ou no autocad??? pq eu uso o vectorworks, exporto pro cinema 4d depois exporto em 3ds.... e tou achando q nessa confusao de programas, os poligonos nao fikam perfeitos para uma boa renderizacao..... alguma sugestao???
Oi Akanoe, tudo bem? Entra no Busca do fórum que você vai encontrar muitos tópicos discutindo sobre isso. Para usar com o 3ds max a melhor opção é modelar num destes softs da AutoDesk. AutoCAD ou Arquitectural Desktop. Os dois tem integração total com o 3ds max, incluindo o File Link, que permite linkar os projetos, e toda modificação feita no CAD ou no ADT vão ser refletidas em tempo real para o projeto dentro do Max. No caso do ADT a alvenaria já pode ir para o Max com materiais Architectural aplicados, podendo usar direto até no Mental Ray. Abraços
o problema eh que autocad eh um lixo..... mesmo..... faco arquitetura.... e depois q eu vi a facilidade de fazer projetos/tranformar 2d no vectorworks... quero queimar todo autocad q eu vejo na frente, o problema eh que o cad eh da autodesk, mesma que o 3dmax neh??????? entaum os caras facilitam pra eles e seus clientes q tb usam o max.... isso q eh dose.... mas por isso q eu perguntei sobre a modelagem inicial saca?? valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135354

Últimos membros registrados: jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 19 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, jorgefrancener, rlmangili, Le_Andro, Alessandro, Reinaldo Silva, renaz, gilson antunes, Thiago Couto, clastac, Junior, anaritacmoreira70, WinterPT, Duda, Matheus Gouvea, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.