Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Erlon   João Pessoa - PB
flauretti   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Material Full

Por: Vicente Projetos  

Em: 24/01/2013 11:54

Olá Amigos,

Alguém sabe um tutorial de como usar este novo estilo de aplicação de materiais do max, eu uso o standard ainda. Obrigado!!!
Está falando do Slate Material?
Segue este link:

http://www.youtube.com/watch?v=xnjozpKK7Fg
nunca ouvi fala sobre isso...
Sério Juliano! eu gosto muito de usar o Slate material, mais o problema é pra que usa apenas um monitor como eu.
Sério Juliano! eu gosto muito de usar o Slate material, mais o problema é pra que usa apenas um monitor como eu.

Bom to aqui na empresa e nao da para ver o video, e como nunca ouvi fala em \"material full\" achei que fosse outra coisa hsuahsuahsua
É, realmente não sei o que é material Full, mas acho que ele quis dizer do Slate material!

xD
pelo que entendi, ele quiz dizer:
material full = slate material editor
material standard = compact material editor

Quando comecei usar o slate material, não cnseguir achar um vídeo sequer que mostrasse bem suas funcionalidades. Tive que sair fuçando em cada botão e parametro para testar. Depois que pegueio jeito, fiquei sem jeito para mostrar para alguém que tinha as mesmas dúvidas. Agora com essas quantidade maior de vídeos a respeito fica bem mais fácil. HE!HE!

fala Eddy! é verdade, usar com um monitor só é um pouco complicado, por isso que as vezes uso o compact.
Ha, mas fala a verdade, o Slate ganha de 10 a 5 do Compactor, pelo menos na minha opinião!
O slate é completo né brother. HE!HE! o único incoveniente é para quem tem monitor de tela pequena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 9 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.