Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Fabianojf   Lages SC - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
melon3d   Porto Alegre
d.sodre   Curitiba - AC

Quero fazer uma maquete do meu AP.

Por: X-Fire  

Em: 17/01/2005 17:24

Bom galera sou novo nesse mundo e gostaria que me dessem algumas dicas, já procurei por tutoriais na net mais não achei nada .... eu queria fazer as paredes os ambientes e tal depois texturizar mais não tenho ideia de como começar ... Conto com a ajuda de vocês! Abraço!
então, se vc está iniciando, seria ideal vc entrar na seção de tutoriais no site da 3d1 www.3d1.com.bre ler tudo por lá, começando dos básicos e depois pros avançados, sempre praticando os conceitos aprendidos pra fixar e tentando fazer coisas novas com os conhecimentos adquiridos. tb tem muito material bom na redpixel www.redpixel.com.br pra explicar tudo aqui visto que vc está iniciando seria impossível,sáo varioc conceitos necessários, eu aprendi muito tb com o user reference do 3dsmax, os tutoriais, se souber ingles facilita muito a vida do designer tb. Um grande abraço e boa sorte nos estudos!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu ... eu vou ler com calma e ir devagar ... estou com um pouco de tempo .. então acho que vou precisar é de paciencia .... Obrigado pelas dicas! Abraço.
é isso aí, e quando tiver duvidas sobre alguma coisa, poste aqui no forum que aqui tem um pessoal muito legal que sempre ajuda os outros. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707767.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 24 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Alessandro, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eber.Silva, Junior, alej0, Pedro Juliato, TadeuB79, Nuno, Paulo Rodrigues Lima, Sergio1987, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, renaz, Augusto Peixoto, cadwillem, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, emersonforentin, mastermax, Daniel Monteiro, Archiviz, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.