Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
dami   João Pessoa pb - AC
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Rokalany   Brazil - RS
dinizlima   Londrina - AC

Sombras vray

Por: woshngton  

Em: 07/02/2013 20:22

Boa noite pessoal,

Como eu controlo sombras em luzes vray?
Não sei se o que eu vou falar está totalmente e corretamente certo, mas crie uma luz Photometric, ligue a sombra e coloque VRayShadow. Nesta luz você vai ter muitos controles de sombra e de outras coisas!

Agora se está perguntando de uma luz VRayLight, boa pergunta!! =] Também gostaria de saber!

Espero ter ajudado!
Obrigado Willim, estou vasculhando aqui e assim que achar a resposta posto aqui e vc fica sabendo tb.

Abs
Bom dia;

Vraylight = quanto maior ela for, mais a sombra vai se expandir - quanto menor, mais próxima do objeto e mais marcada ficará.
VraySun = O Size do sun controla a dispersão, mesmo esquema, quanto maior, mais expande, quanto menor, mais \"dura\" fica.
O subdivs das luzes vc deve saber, quanto maior menos noise e etc.

Pra deixar mais \"clara ou mais escura\", vc consegue controlar alterando os valores no F10 - Gi Environmet.

Dá uma lida no blog do Emerson, ele fez um tutorial explicando passo a passo a Vraysun e fala um pouco desse esquema da GI também - tá dividido em 4 partes: http://emersondesigner-design.blogspot.com.br/2012/12/vraysun-e-vraysky-parameters.html
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138719

Últimos membros registrados: CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 9 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CAROLINEPERE, aljamenjitu, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, RogerBalboa, Leonardo, Pitra01, valdez, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.