Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
marcopalma   florianópolis-sc
Robison915   esteio - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Criando PolyLine no Auto cad!

Por: skiter  

Em: 19/01/2005 03:34

olá pessual mais uma vez! Tenho um dúvida.. bom é o seguinte... como eu faço pra criar uma poliLine a partir de linhas normais... mas sem usar o boundary tipo....eu faço linhas normais, faço um caminho por exemplo... como eu faço para q esse camiho de torne uma só linha (poliLine)?? bom...valew galera mais uma vez! Skiter
Se vc não quizer traçar uma poliline por cima das tuas linhas pode usar o comando PE= PEDIT e una todas as linhas.Espero ter ajudado. Marcelo Becker
Olá Skiter, é o seguinte digite no prompt PE (pedit) para editar a sua linha, selecione uma linha, o prgrama perguntará: Do you want to turn it into one? <Y> (Você quer se transformar isto em um? <Y>) aí aperte o enter para confirmar o yes do default, depois verá a segunda entrada: Enter an option [Close/Join/Width/Edit vertex/Fit/Spline/Decurve/Ltype gen/Undo]: (estará pedindo para você entrar com as opções): Join: é para unir o seguimento ( é essa opção que você deverá usar, digite J no prompt e selecione todas as linha de uma só vez, e pronto saia do comando e seu seguimento virou uma polyline) ok!!! espero ter compreendido!!! :joiae: abraço de urso!!! :-P
eae galera! valew mais uma vez! esse site é do kara*** toda vez q eu tenho uma duvida vcs me ajudam! valew mesmo!! Skiter
Pessoal, estou com um probleminha: Sempre que faço algo com curvas no Cad e tento importar o arquivo no MAX ele vem com muito menos faces. Eu resolvi isso exportando no Cad como arquivo 3ds, mas assim, ele vem com outros erros que surgem quando eu vou aplicar textura. Acho que a melhor maneira é a configurar a importação do Max para que esse arquivo venha com o mesmo número de faces que tem quando trabalho no Cad. Mas como eu faço isso?
Oi Leo.sapo, respondi essa sua mesma pergunta em outro tópico que vc perguntou a mesma coisa, dá uma olhadinha... http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=8619
Eae leo sapo bom...oq eu faço nesse caso é o seguinte... vc pode digitar o comando "facetres" no cauto cad...e mudar o valor de 0.500 para 10.000 (q é o maximo) isso vai alterar o nº de faces de uma curva...tornando-a mais "redondinha" depois é soh exportar para 3ds e abrir no 3D studio... falows!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707768.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 24 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, claro_lima, Ale Marques, Eber.Silva, Junior, alej0, Nuno, Thiago Couto, wdesign2006, raflixh, Le_Andro, WinterPT, renaz, Augusto Peixoto, cadwillem, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, HALTTEMBERG, Geraldo Nunes, emersonforentin, Archiviz, AlexTerra, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.