Archmodels FBX

Por: vanderabelo  

Em: 21/02/2013 15:42

Boa tarde pessoal
Como abrir um arquivo na extensão FBX no max, ele aprece na viewport, mas não carrega o material, eu uso o MR.
Ja experimentou colocar as texturas na mesma pasta do fbx?

Se vc usa modelos evermotion, com o Mr habilitado, nao carrega os materiais, porque a maioria dos ever sao v-ray
Então, as texturas estão na mesma pasta, habilitei o v-ray e mesmo assim elas não carregam...Tem alguma conf quando abre o arquivo?
Bom ai eu nao sei dizer,
aqui eu abro e os materiais sao carregados eu so faço reaplicar os materiais nos objetos.
Pois é, eu ainda instalei o plugin FBX e não estou conseguindo...
Aparece alguem ai que conhece melhor o assunto.
Se souber de algo a mais posto aqui.
Boa sorte
Um conversor de arquivos fbx nao te ajuda?

Da uma olhada aqui.
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/item?siteID=123112&id=10775855
é este ai eu já baixei e instalei, o problema ainda continua , não carrega os materiais...
mais com o cota gotas capaturando os meterias vem ndaa? acho melhor tu refazer os materias....
nem com com o cota gotas, fica todo preto, não aparece no render v-ray e nem no Mental-ral

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138719

Últimos membros registrados: CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 13 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, CAROLINEPERE, aljamenjitu, Adalberto Rocha, RogerBalboa, Nuno, Leonardo, Celso Borttoloto, Pitra01, valdez, Osvaldo Arquiteto, klogg, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.