Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cleto.Padua   Porto Alegre
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Rick render   São Paulo - AC

Proxy da erro e fecha programa

Por: Julio Cesar  

Em: 23/02/2013 21:39

Olá pessoal boa noite..
Seguinte:
Quando tento colocar um objeto proxy na cena (menu Create - Mental Ray - mr Proxy) o programa da pau e fecha. Com algumas maquetes acontecem e outras não.
Alguém saberia me dizer o porque?
o Max é o 2012 64 bits
Grato desde já.
Abraços
pode ser a origem do arquivo, tenta refazer o proxy
deu pau do mesmo jeito...
abr i o Max de novo, escolhi um arquivo novo e fui no menu create-mental ray- mr proxy.

ao clicar no mr proxy da pau no max...
não faço idéia do que é...
E ai jcbahia, tudo bem?? Uso o Vray aqui, mesmo assim a questão do proxy vou lhe passar como tenho feito o uso dele e não tive problemas... Suponha que tenha um arquivo de arvores, faço uma cópia desse arquivo e ao indicar o proxy ele cria o arquivo mesh, deixo esse mesh junto da pasta e fecho tudo. Quando uso o proxy dou um merge no arquivo do max mesmo, usando aquela cópia que ele converteu em proxy, compreendeu? Assim tem dado certo pra mim, Tenta atualizar seu 3ds max quem sabe ajuda pra funcionar melhor, Abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
E ai André beleza?
Então, eu também tenho feito isso e realmente funciona. O problema é não criação de novos proxys... se viver dando pau não teremos como fazê-los mais, não é mesmo? rss
Mas valeu pela dica

Abraço
Verdade, agora vale tentar reinstalar o Programa mesmo, quem sabe é algum erro do sistema mesmo, de todo jeito boa sorte :D. Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
tem todas as atualizações do max?
Oi Juliano blz?
tenho sim, todas as atualizações... acho que vou reinstalar novamente.
o chato é que nunca acerto colocar os arquivos de configuração que tenho para deixá-lo do meu jeito novamente.. mas vamo que vamo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138719

Últimos membros registrados: CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette.

Usuário(s) on-line na última hora: 519, sendo 9 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CAROLINEPERE, aljamenjitu, Adalberto Rocha, RogerBalboa, Leonardo, Celso Borttoloto, Pitra01, valdez, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.