Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Adilson projecto   lisboa portugal
FIERRE   Cascavel PR

Estouro de luz

Por: f.paolo  

Em: 15/03/2013 23:46

Pessoal, eu sempre tenho este problema de estouro de luz, vejam na imagem que a luz está estourando no edredom, de tal maneira que perdeu-se os detalhes das costuras. Já mechi na luz, já mechi e outras configurações, mas a iluminação não fica do jeito que eu quero se a luz não estourar dessa maneira, mas é muito estranho essa luz estourada no edredom. Poderiam me ajudar a resolver isso POR FAVOR? (sim, eu estou desesperado kkkkk) usei o VR 2.0, e a luz é uma VR light, na porta a frente da cama que dá pra uma sacada. Lá fora usei uma VraySun. Obrigado! abraços a todos os bruxos da 3d1!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ae está minha configuração de color mapping...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Como o F.Paolo postou ai em cima, se tu colocar Reinhard no color mapping tu tem controle da queima da luz no Burn.
Diminuindo ele o estouro de luz fica menor!
Se não der certo da um exclude pra essa vray light não iluminar o edredom e coloca uma outra mais fraca que ilumine só o edredom, eh um fakezão, mas dependendo da tua pressa vale a pena o teste.

Abraço
Vamos aprendendo então ;D
Valeu Cristian! muito obrigado pela ajuda...vou fazer o teste depois! Abraços! depois posto o resultado.
Deu certo amigo, é isso mesmo! diminuí o valor do \"burn\" e ficou perfeito! VALEUUU!!!!! [;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)][;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138706

Últimos membros registrados: Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 3 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Silpmon026, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.