Problemas c/ modelagem no CAD!

Por: skiter  

Em: 24/01/2005 14:54

SKITER, NO CAD EU REALMENTE N TO CONSEGUINDO FAZER , MAS COM O ARQUI EU FIZ TRANQUILO, SE VC PRECISAR DESSE OBJETO MANDE AS MEDIDAS Q EU FAÇO P VC E MANDO PRO EMAIL,,,Falow
No arch ele também não vai ficar um sólido, será sempre faces... Uma maneira e fazer ele com faces (pode ser no max e depois importar) e depois usar uma função LISP (tem várias desse tipo na internet - pra quem não sabe, é tipo um plugin) que transforma malhas e sólidos. Acho que nessa situção essa seria a melhor maneira... Ou tentar trabalhas só com malhas... []'s
Tu consegues fazer esse objeto modificando a UCS e usando boleanas...manda as medidas que eu faço aqui... []'s
eae galera! valew pela preocupação....mas eu não quero tomar o tempo de ninguem... eu tento me virar aki....eu sei mecher um pouco no vector... creio q lah eu consiguo fazer.... é q a minha duvida era se no cad era possivel... mas enfim...valew mais uma vez! t mais skiter!
Que isso!!! A gente tá aqui pra ajudar... []'s
É isso aí skiter!esse é diferencial da 3d1, todo mundo ajuda todo mundo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135536

Últimos membros registrados: carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01, ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026.

Usuário(s) on-line na última hora: 372, sendo 19 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Christoni, Ronaldo Junior, Carla Franco, Ale Marques, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Le_Andro, Felipe Duarte, Nuno, Skyliine94, Lucas Reis, Hot, Lisandro, carlotinha123, WinterPT, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.