Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
buiu   Sobral - CE
arbarcelos   Porto Alegre
Felipe   São Paulo - SP

Decoração de Interiores

Por: Lando  

Em: 09/04/2013 08:01

Olá Pessoal da 3d1 estou eu aqui novamente falando de minhas dificuadades La vai..

percebi no longo de meus trabalhos que não basta ser só projetista...rs..temos que entender de todo um conjunto se quisermos crescer nessa profissão..

olho pros meus projetos...até então gosto do que vejo..mas sinto falta de conhecimento técnico em decoração por exemplo..saber compor um ambiente com profissionalismo..tenho certa dificuldade pra compor cores e objetos num cena.

acredito que como muito aqui não sobra tempo pra uma faculdade ou curso presencial..

alguém conhece um bom curso de decoração via net...seja pago ou gratuito não importa...assim poderei ganhar tempo e com certeza vou melhorar meus trabalhos..

como vcs veem essa minha preocupação
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Olha vou te dar uma dica de ouro, eu normalmente tenho uma galeria de MUITAS e muitas imagems de interiores e exteriores, fotos reais, 3d, desenhos etc.

Quando estou sem criatividade ou insatisfeito com o resultado.

Procuro nessa minha pasta um bom ambiente e monto algo proximo da proposta.
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Olá toyoko, tudo bem, fico feliz em saber teu pensamento...mais feliz ainda porque também tenho este pensamento faço isso pra treinar melhor meu olhar pra uma determinada sena...porém quando temos que tratar diretamente com o cliente...talvez não daria certo...ou seja neste caso eu teria que mostrar um profissionalismo e mostrar uma entendimento maior...mas concordo com vc que uma cena real e bem decorada nos ajuda muiiito...nessa área...
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Se for pra te dar um conselho,
Nunca se esqueça desse:
\"Referencia é tudo!\"
Pra quem tem ipad, existe um programa muito bom chamado Arkpad
Muito bom para referencias de tudo q imaginar.é free
recomendo.[;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 9 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, TadeuB79, CNC, valdez, JMDesign, Felipe Duarte, Victor Mendonça, JesusEnzo , Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.