Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
PFAgustini   Americana, SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

3DMax 2014 diferença na imagem qdo salva

Por: sandesigner  

Em: 15/05/2013 09:15

to com um problema na hora que salvo as imagens...isso no max 2014 programa novo temos que nos adaptar.
qdo termina o render que finaliza a imagem fica de um jeito , um poco mais escura...do jeito que quero , so salvo a imagem conforme aparece ai e abro a imagem depois e ela fica meio que estourada conforme a imagem, acredito que conseguem perceber a direfença...já tive problema com o adpative degradation e o pessoal aqui prontamente me ajudaram...se puderem mais uma vez me ajudarem...agradeço desde já
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Verifique so max esta com a correção de gamma abilitada, e tambem salve o arquivo com tga ou tif e depois abre no PS e salva depois depois em jpg, assim nao perde qualidade do render
já resolvi....no color mapping o dont affect colors .tem que estar desativado...simples..vlwww
ahhh outra coisa em customize / preference / gamma....tem que estar também desativado!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Caramba, show de bola a imagem. Parabéns!
O Xikote strala
forma 1 de resolver, caso seja o gamma.
forma 2.

Pode haver mais formas, mas num sei ao certo.

As imagens não são minhas, somente peguei emprestado. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 10 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, JMDesign, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.