Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Patti   Praia Grande - SP
melon3d   Porto Alegre

Todas as paredes brancas

Por: hegenbart61  

Em: 20/05/2013 15:58

Boa tarde pessoal, estou modelando as paredes de uma casa com o comando Wall (já me indicaram usar o Edit Poly, mas estou no meio de um treinamento... hehe). Salvei e fechei o arquivo, e quando abri novamente as paredes criadas estavam todas brancas (porém a cor que indicava em cada uma delas no Modify estava correta). Alguém sabe como deixo com a cor específica de cada parede novamente?
Paulo Ricardo Hegenbart Júnior e-mail: [email protected] facebook: Paulo Hegenbart
Se voce estiver no momento do curso em que atachamos todas as paredes nao tem problema nenhum a cor, depois todas elas ficarao com a cor da parede escolhida pra atachar.
Se quiser deixar uma cor pra cada parede no painel modify do lado do nome do objeto tem um quadradinho onde vc clica e escolhe a cor desejada.

Qualquer duvida posta ai que a gente ve o que pode fazer.
Descobri o que fiz de errado: em Object Property, no Dysplay Properties, eu modifiquei o By Layer para By Object. Como habilitou o Vertex Channel Display, eu acabei mudando a opção para Vertex Color (o que deixou tudo branco).

Obrigado mais uma vez pela disposição em ajudar cataleno!!!
Paulo Ricardo Hegenbart Júnior e-mail: [email protected] facebook: Paulo Hegenbart
Valeu Hegenbart! Bom que tenha resolvido.
Tranquilo, sempre que precisar tiver uma duvida qualquer posta ai que a gente estará sempre disposto a colaborar.

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 8 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.