Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
tiago fortes   Florianopolis - SC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

PROBLEMAS COM ARCHMODELS NO FORMATO .max

Por: sclhot  

Em: 01/06/2013 06:33

OLÁ. EU TENHO ALGUNS ARCHMODELS NO FORMADO NATIVO DO 3DMAX QUE É O (.MAX). QUANDO EU ABRO O ARQUIVO EU CONSIGO RENDERIZAR NORMALMENTE COM TODAS AS PROPRIEDADES DOS MATERIAIS. PORÉM QUANDO EU INSIRO O OBJETO EM UMA CENA COM A FUNÇÃO MERGE, ELE NAO VEM COM OS MATERIAIS, FICA TUDO BRANCO. COMO RESOLVO? JÁ PROCUREI BASTANTE MAS NÃO EXISTE ESSE TÓPICO EM NENHUM SITE OU FORUM!
Boa tarde sclhot seja bem vindo ao forum!
Experimenta colocar as texturas na mesma pasta que estao os modelos.
Qualquer coisa da um alo ai blz?
Existe um script chamado relink file miss que busca as texturas faltando no seu HD. Vc pode baixar ele do site scriptspot.
O 3ds max, por padrão, busca as texturas que estão na pasta MAPS (na pasta de instalação do 3ds max). Vc pode criar novos caminhos para que ele busque as texturas que estão nestes locais (pastas). Ou então use o script que o Prata indicou. Se não der certo mesmo assim, acho melho entrar em contato com o suporte Archmodels.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 8 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.