Elementos estranhos na imagem

Por: Maskabro  

Em: 11/06/2013 10:26

Pessoal, estou com problema em uma cena:

Fiz a montagem da cena com luzes photométricas e Vray light, gostaria de saber porque aparece estes elementos estranhos na cena, parecendo que queimou algo, sei lá, ajudem-me por favor!!!
E ai!

Isso tá parecendo ser coisa de AA. No mental ray, por exemplo, quando no antialiasign está com filtro LANCZOS, costuma aparecer em alguns locais pontinhos brancos com contornos escuros (como estes daí).

Não tenho certeza, mas pode ser o filtro que está usando no AA do v-ray.
Estou usando o Catmull-Rom, talvez seja mesmo ele, vou trocar e ver se resolve o problema. Obrigado!!!
Aqui as vezes também aparecem pontos brancos na imagem, principalmente quando tem uma luz um pouco forte.
hahaha ja passei muito Por isso, isso acontece quando o glossnes é muito fino , vc vai ali na caixa de render em V-Ray:: Color mapping e liga o Sub-pixel mapping!!! e pronto resolvido!! espero ter ajudado!! Vle
Grande abraço
..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Obrigado pessoal, as dicas foram de grande ajuda!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 8 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.