Boa noite,
Bem, eu como qualquer outro, busco aprender a trabalhar com novas ferramentas, e tambem busco conhecimento de todas as formas que posso para aprender, não sou autodidata em alguns pontos, em outros acompanho com mais facilidade o assunto.
E no que diz respeito em maquetes, eu fico muito interessado, mais me falta conteudo, ou alguem que saiba para poder conversar, tirar uma explicação, dar uma dica, eu antigamente já mechi em 3DSTudio 2010, mas estava aprendendo e sabia tanto quanto sei hoje, nada!
Já conversei e conheci muitos, artistas 3D, EvilWata, Wilson Martins, são contatos particulares que tinha na epoca que começei a aprender 3D, e via as fotos de maquetes.
Mais realmente nunca consegui entender, nda.
Eu estou em busca de algum matérial, ou alguem que tenha um tempo livre que possa ensinar ( $ ) dar dicas, fazer observações, pois tenho absurda dificuldade em VRay, criação de materiais, iluminação, configuração / setagem de Render, para testes e finalmentes.
Espero que alguem com mais conhecimento, possa vir com links e ou artigos para leitura, que possa vir ser util, videos, enfim.
Caso tambem ocorra o fato e conheçam algum curso online ou pela web de modelagem de moveis para 3DStudio.
OBrigado a todos,
E que a força os acompanhem! ;)