Tu ta fazendo uma baita confusao! vamos la no cad veio tu trabalha em metros certo? vamos fazer tudo bunitinho rs, digita UNITS e coloca a unidade METRO, muda a variavel FACETRES para 10, move teu desenho pro centro do cad, coordenada 0,0,0 salva o arquivo.
No 3ds max quando tu abilita o reescale ja vai indentica Metros porque é a unidade que ta no cad, assim ele vai entender a unidade correta do teu desenha e aplica a suavização nos poligonos, e manter seu desenho em escala, nao se que unidade trabalha no max, mais se usa padrao inches e muda o Display para cm ficara perfeito. faz isso que nao tem erro
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.
Total de membros registrados: 142962
Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.
Usuário(s) on-line na última hora: 402
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .