conforme o help do 3ds max, não é bom vc manter valores muitos distantes entre o MINIMUM e o MAXIMUM. Se manter muito distantes poderá ocorrer alguns artefatos.
o ideal é vc começar com 1/4 e 16 filtro MITCHEL e RGBA 0,05 (muitas vezes pode ser o suficiente). Isto no método convencional.
Já no novo método, com as configurações padrões já deixa a suavização de serrilhados bem parecido com essas configurações que postei logo acima do método convencional. A diferença é que há muitos granulados. Daí vc aumenta o QUALITY para 1,0 e veja que irá melhorar bem já esses granulados.
Eu não posso lhe dizer sobre valores que sejam parecidos com os que vc postou aí porque não cheguei a testar muito eles. O que notei é que já nos valores padrões ocorre uma boa suavização dos serrilhados. Daí é só aumentar no QUALITY para tirar os granulados. Mas uma dica que posso lhe dar é vc aumentar em proporção parecido com a do método convencional. Por exemplo:
MINIMUM: 1/16, 1/4, 1, 4
MAXIMUM: 1, 4 , 16, 64
veja que eles sobem sempre em múltiplo de 4.
Mas veja bem. Se nesse novo método o padrão já deixa com boa suavização de serrilhados, acho que vc pode aumentar em multiplos de 2. hehe! o padrão do MINIMUM é 1,0 e o MAXIMUM é 128. Se não for o suficiente aumente para 2,0 e 256 respectivamente. hehe!