Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luciano BT   Araras | SP - SP
WinterPT   Portugal - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Como salvar um projeto de 3Ds Max para apresentação formal?

Por: Bochenski  

Em: 11/07/2013 18:05

fala galera

Gostaria de saber qual é o padrao formal para salvar um projeto 3D feito no 3Ds Max para apresentação final.
Em qual extensao deve ser salvo, e como se deve abri-lo depois, caso meu cliente nao possua o 3D Max instalado?

obrigado
bom eu salvo as imagens finais em .jpeg e apresento para os clientes como se fossem fotos, acho que a maioria faz isso né rtssrsr..... o projeto eu salvo em .max ou em algum outro formato caso o cliente solicite, para ver em algum outro soft..
é isso mesmo!

vc irá apresentar para o cliente as imagens de renderizações finais. Tenha preferencia por salvar nos formatos de imagens TGA, TIFF ou PNG.

Há clientes que vão lhe pedir vídeos e não imagens. Nesses casos é preferível vc renderizar sequencia de imagens e depois fazer o vídeo com elas no after effects (ou qualquer outro software do tipo) do que já no formato de vídeo.

Agora há clientes que vão lhe pedir o arquivo. Por exemplo: cliente que quer arquivo em formato que seja compativel com alguma ENGINE de GAME para poder fazer apresentação ou passeio virtual ou algo do tipo. Nesse caso é preciso ver (combinar) com o cliente o tipo de arquivo que será necessário para ele. Aí tu vai precisar, possivelmente de algum software, plugin ou script que converta os formatos de arquivos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 11 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.