Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
borges3d   Goias - AC
Antonio   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Neto   Campina Grande - PB
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Chair Zak, modelagem V-Ray

Por: Vicente Projetos  

Em: 17/07/2013 17:07

Bom dia, Danilo

Realmente a minha deficiencia é a modelagem, o que parece fácil para vc, para mim é muito dificil, pois, tenho aprendido o max na tora sem cursos, apenas com o uso dos tutoriais e com a ajudas como a sua. Bom, sobre ter a cadeira prefiro faze-la assim aprendo e agradeço muito.

abs.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Vicente Projetos: oi Vicente!! tudo bem?? Muito obrigado pelos seus comentários, fico feliz que você tenha gostado. Só vi o seu comentário agora, desculpe a demora em responder.

Realmente todo este tutorial fiz exclusivamente pra você e para todos os outros leitores e usuários que estejam com dificuldades em modelagem.

Não se preocupe que eu também quando comecei na parte de Computação Gráfica há anos atrás, também tive as minhas dúvidas. =]

Até hoje eu também tenho dúvidas, mas sempre recorro a minha rotina diária de estudos 3d e ao maravilhoso site da 3d1 para sanar minhas dúvidas.

Espero que consiga modelar a sua cadeira \"zak\" com este tutorial que preparei pra você. Caso não consiga, me avise que vou ver se acho o arquivo 3d dessa cadeira zak e mando pro seu e-mail, tudo bem??

Espero ter ajudado de alguma forma, \"Vicente\".

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 8 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.