Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Lerbe   Casa - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

3DS MAX 2012 Nao mostra textura no Perspective

Por: jeffersondenzer  

Em: 17/07/2013 20:20

Ola , meu nome é jefferson e to com um problema aqui no 3ds max.
la aonde eu curso maquete eletronica, a vista perspective mostra textura normalmente,
porem aqui em casa fica tudo cinza, ja marquei os 2 quadrados la no Material editor e nao adianta, vo mandar um Print screen.

Espero que possam me ajudar, obrigado.
selecione o mapa que está no canal DIFFUSE e clique no ícone, xadrez com lâmpada, logo em cima (marcado em amarelo).

Este tipo de problema costuma ocorrer quando em um material há mais de um mapa aplicado em seus canais. No caso há um mapa no canal DIFFUSE e outro no canal BUMP.
Se quiser que o mapa ou textura do canal BUMP apareça na VIEWPORT vc deve selecionar esse mapa que está no canal e marcar o ícone. Caso queira que o mapa do DIFFUSE apareça selecione o mapa que está no canal e marque o ícone.

olha aí se resolve o seu problema.
aee resolveu sim fera vlww :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 12 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Eng Damasceno, Vladis, Fabio Catelleno, Sergio1987, Adalberto Rocha, TadeuB79, valdez, Daniel Monteiro, Pedroalcantara, samurossi, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.