Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Shal   São Paulo
Lowr   São Paulo
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
nd   Sumaré, São Paulo - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Problemas com render de video no Vray

Por: cicero andre  

Em: 01/08/2013 11:42

Bom minha gente e o seguinte, estou fazendo um passeio virtual (externo) usando o VRay, o vídeo devera ter aproximadamente 60 segundos, e não estou usando nenhum tipo de Codec para compactação, pois depois ela passara por por edições tipo, sons, legendas e afins, só que dai vem o problema, quando esta chegando em exatos 13seg. ou 1.04GB de tamanho de vídeo, o Max e o VRay continuam trabalhando normalmente, mas quando vou ver o resultado final, pronto só tem os malditos 13seg ou 1.04Gb de vídeos, e ai gostaria de saber se isso pode ser alguma configuração no MAX ou o VRay, ou se é alguma limitação do VRay na questão tempo de render ou tamanho de arquivo.
Por favor galera se alguém souber me da uma ajuda ai, ou melhor socorro kkkkkkk...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Vc esta renderizando uma animação e salvando como video?
Se dor isso esta errado...salve como seqüência de imagem tga,tiff,etc..
E edita no,after..
Nao é m salvar direto como video pois se der algum erro, queda de energia..vc perde tudo..
Como seqüência vc continua de onde parou[:D]
Cara!

Siga firme o conselho do Saavedra. Salve como sequencia de imagens (TIFF, ou TGA).
Lhe garanto que a dor de cabeça será muito menor.
Blz Brother, agora só mas uma pergunta não existe um jeito menos sofrível que o animation (prepass), Putz demora muiiiiiito kkkkkkkk
Pow socorro ai de novo, estou começando a tomar odio do VRay kkkkkk, agora os RPC que existe na cena, uma boa parte está ficando preto, alguem sabe como resolver, ou agora também não posso mas usar RPC na animação kkkkk
Não conheço sobre RPCs e nunca usei.

vc pode tentar pegar alguma informação sobre RPC aqui:
http://www.tresd1.com.br/noticias/busca/rpc

ou aqui:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/outros-softs-3d/outros-softs-3d/crie-seus-proprios-rpcs
Pow, mas o mais estranho é que a maioria renderiza e só uma pequena parte fica todo preto, pode ser algum deles que esta com pal né, vou fazer alguns testes, em imagens estaticas nunca me deram problemas, bom New de qualquer forma valeu,e se alguem ai já passou por isso e souber como resolver agradeço ok kkkkkkk
POw minha gente se alguem souber me ajuda ai, tenho varios RPC na cena e quando renderizo a imagem estatica Show de bola,agora quando mando renderizar com o Animation Prepass,que é justamente para animação da zebra uma boa parte dos RPC perdem a textura e ficão pretos, alguem já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver, do contrario alguem ai sabe onde posso baixar umas pessoas e carros em LowPoly, para que eu possa subistiuir os RPC da cena, quanto as pessoas pensei em usar planes com imagens aplicadas, mas existe algum script que anime esses planes para que ele vire sozinho conforme a camera passa, ou terei que fazer isso manualmente.
Por Favor galera dá uma ajuda ai [:(]
ah, cara! Acho que uma minoria somente que deve conhecer sobre esse recurso. Bom! Acho melhor tentar pelo google. Ou então esperar pra ver se há alguém por aqui que conheça e possa ajudar.
Cara RPc sempre da pau..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 9 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, Roberto Movanni, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.