InteliCad....alguém conhece?

Por: skiter  

Em: 08/02/2005 20:30

olá a todos! eu gostaria de saber se alguém aki poderia me falar sobre este software q 'imita' o auto cad...o intelicad......ele é tipo uma alternativa para quem trabalha no ramo de arquitetura/engenharia e não tem condições de comprar um auto cad! ´...o preço do intelicad é bem mais em conta... eu ouvi dizer que os comandos são iguais ao do auto cad..... ele exporta pra dwg tbm....sua interface é bem parecida alguém aki jah trabalhou com este software?? se sim.....poderia me dizer quais as vantagens e desvantagens?? e oq ele não faz q o auto cad faz?? bom...é isso...valew mais uma vez! Abraços! skiter
Olá, há dois anos atrás pensei em adquirir esse software, mas o representante da Empresa não mais me procurou depois que apontei um problema no programa. Trabalho com plotagem (impressão de desenhos de engenharia), meu interesse nesse softw. era mais para impressão dos desenhos e também utilizá-lo na elaboração de desenhos, pois seu preço realmente é bem mais baixo do que o Autocad. Recebi do representante uma cópia DEMO que pude fazer alguns testes (mais direcionados para Plotagem), um dos testes que fiz foi um desenho que tinha sido feito em Autocad e no carimbo foi utilizado a fonte Arial Black, porém na plotagem desse desenho as letras não saiam preenchidas e sim vazadas. Daí chamei o representante, fizemos o teste juntos, ele reconheceu o problema, e saiu da Empresa prometendo me trazer uma resposta ou solução para o progblema, disse que faria uma reunião com uma equipe técnica. Conclusão: Estou esperando até hoje seu "retorno". Sei que isso não é uma resposta para seu pergunta, pois não fiz muito testes de desenho no softw, mas te aconselho fazer muitos testes antes de decidir comprá-lo. Abraços, Dias
eae dias...blz? é...como eu disse...esse é meu medo...por isso vou solicitar um copia demo pra fazer alguns teste antes! valew pelo comentário! abraços! ps: c alguem mais jah mexeu nesse soft...por favor se manifeste...hehehe obrigado!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707680.

Total de membros registrados: 135284

Últimos membros registrados: hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 3 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, merlimweb, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.