Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
alanmatos   Marília-SP - SP
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
fabio66   Campinas - AC
leonardogomes   franca - sp - SP

:ajuda: Piso Porcelanatto?

Por: Marcelo Gouvea  

Em: 11/02/2005 04:19

Ola pessoal. mais uma vez estou aqui precisando da ajuda de todos vcs, eu tenho que fazer um piso com 2 tipos de porcelanatto um claro e o outro um pouco mais escuro, o mais escuro vai contornar a sala e fazer uns detalhes parecidos com a imagen postada por :aqui: Sandro Medeiros no grupo de estudo de iluminação geral, não tenho idéia de como fazer, ja tentei o tiles mas nao consigo, por favor me dêem uma luz ja estou com o prazo de entrega estourado. :xx: Muitíssimo obrigado a todos pela atenção!
Oi Marcelo, é simples fazer um piso como aquele, a maneira mais fácil é fazer dois objetos diferentes, ou mesmo modelar em apenas um objetos e usar Id's com multi/sub-object. :lol:
e vc pode encontrar ajuda sobre essas técnicas na seção de tutoriais aqui da 3d1. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
:D Muito obrigado Sandro Medeiros e aabb2003 :reverencia: pela dica, vou pesquisar nos tutoriais. Só mais uma coisa, :oops: sem querer abusar ja abusando, vocês conhecem algum tutorial que seja referente a essa duvida, :pensando: um tutorial como fazer 1 piso com 2 ou + materiais diferente? desculpem pela minha insistencia mas e que sou novato e tenho muito que aprender, aliás o pouco que ja sei e graças aos tutoriais do Tresd1... Valeu, muito obrigado e sucesso a todos.
Tente baixar a cena, vc vai ver como foi feito. Ou de uma procurada por tutoriais ou no propio Help do MAX sobre mult/sub object
n00b
Marcelo, se vc perceber, no site da 3D1 há um tuto sobre isso (parte de tutos básicos) Valeu
;) Valeu galera, agradeço a todos vocês pela ajuda, ja estudei os tutoriais e ja consegui fazer o piso como queria...E mais uma vez parabéns pelo forum e a todos os participantes, que não medem esforços para ajudar os iniciantes :):):):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 26 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, Antonio Domingos, Geraldo Nunes, gilson antunes, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Emmanoel, hawph, Max Idalgo, Ronaldo Junior, Nuno, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Renatto, Anderson Miguel, gago, Reinaldo Silva, Juarez, cristian rocha da silva, Le_Andro, Roberto Movanni, rafa.carvalho, WinterPT, Elis, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.