Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

:ajuda: Piso Porcelanatto?

Por: Marcelo Gouvea  

Em: 11/02/2005 04:19

Ola pessoal. mais uma vez estou aqui precisando da ajuda de todos vcs, eu tenho que fazer um piso com 2 tipos de porcelanatto um claro e o outro um pouco mais escuro, o mais escuro vai contornar a sala e fazer uns detalhes parecidos com a imagen postada por :aqui: Sandro Medeiros no grupo de estudo de iluminação geral, não tenho idéia de como fazer, ja tentei o tiles mas nao consigo, por favor me dêem uma luz ja estou com o prazo de entrega estourado. :xx: Muitíssimo obrigado a todos pela atenção!
Oi Marcelo, é simples fazer um piso como aquele, a maneira mais fácil é fazer dois objetos diferentes, ou mesmo modelar em apenas um objetos e usar Id's com multi/sub-object. :lol:
e vc pode encontrar ajuda sobre essas técnicas na seção de tutoriais aqui da 3d1. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
:D Muito obrigado Sandro Medeiros e aabb2003 :reverencia: pela dica, vou pesquisar nos tutoriais. Só mais uma coisa, :oops: sem querer abusar ja abusando, vocês conhecem algum tutorial que seja referente a essa duvida, :pensando: um tutorial como fazer 1 piso com 2 ou + materiais diferente? desculpem pela minha insistencia mas e que sou novato e tenho muito que aprender, aliás o pouco que ja sei e graças aos tutoriais do Tresd1... Valeu, muito obrigado e sucesso a todos.
Tente baixar a cena, vc vai ver como foi feito. Ou de uma procurada por tutoriais ou no propio Help do MAX sobre mult/sub object
n00b
Marcelo, se vc perceber, no site da 3D1 há um tuto sobre isso (parte de tutos básicos) Valeu
;) Valeu galera, agradeço a todos vocês pela ajuda, ja estudei os tutoriais e ja consegui fazer o piso como queria...E mais uma vez parabéns pelo forum e a todos os participantes, que não medem esforços para ajudar os iniciantes :):):):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296, sendo 6 membro(s) e 1290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.