Mudar o caminho da pasta MAPS

Por: rafiusks  

Em: 03/10/2013 17:35

Pessoal boa tarde!!!
A duvida é o seguinte
Aqui no escritório trabalhamos em rede e estamos montando uma biblioteca 3D/material nova tem como mudar o caminho da pasta MAPS que é da onde o 3ds max reconhece os materiais né? para uma pasta em rede??? assim todos podem usar todos os materiais e cada atualização pode ser feita em rede sem precisar de atualizar um por um!! Obrigado galera!!!
vc pode adicionar novos caminhos indo em customizi - user paths
ai vai continuar reconhecendo a pasta MAPS?
Prata vi la!! entendi como faz! é só adicionar a pasta que eu quero!! muito obrigadoo!!!valew mesmo!!
Olá

Pode sim, você pode usar uma maquina onde pode deixar todas as texturas e compartilhar isso pela sua rede. Nas maquina que vão acessar, você mapeia isso no windows com a mesma letra em todas as maquinas. No max você vai em customize/configure user paths/external file e adiciona todas as pastas ali. Se não me engano o max aceita somente 1024 pastas, então toma cuidado para não encher de pasta de biblioteca de modelos, é melhor organizar bem as texturas, como pedras,madeiras... e não colocar uma pasta para cada biblioteca, entendeu?
Outra coisa, a maquina que vai ficar armazenado, se for windows 7 ou superior, só pode acessa-lá 20 maquinas de cada vez, se você tiver mais de de 20 maquinas recomendo que use linux.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.