Como recuperar arquivo dwg corrompido ?

Por: ana k  

Em: 21/10/2013 16:37

Aqui no meu, no caso do 3ds, os autosaves ficam em users/(usuario)/documents/3dsmax/autoback. Vê se não tem algo similar pra autocad.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu estava no escritório da ana k tentando recuperar o arquivo, e o máximo q recuperei foi um arquivo q ela fez no sábado, a minha duvida é a seguinte, se ele consegue achar o arquivo do sábado sem ter o sv$ onde sera q esse arquivo se encontra?
No cado do cad ele não tem a pasta autoback como o max, infelizmente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
renomeia o arquivo .sv$ para .dwg que funciona
Tenta o comando recover tbm, vou mais opçãoe aqui
mais um opção File>Drawing Utilities>Drawing Recovery Manager vai abrir uma janela e nela estará os últimos arquivos q trabalhou e tambe m as copias de cada um, pode ser que esteja la a copia deles, ok
No cado do cad ele não tem a pasta autoback como o max, infelizmente.

os arquivo ficam no mesmo local de origem!
Mais o arquivo de salvamento automático tbm pode ser alterado, basta ir em Options>Menu Files> na lista esolha Automatic Save File Localization> abre sinal de mais e no menu a direita em Browse você escolhe onde qer deixa o salvamento automático, só acrescentado em na mesma janela Options na aba Open and Save com a opção \"Automatic Save fica abilitado o salvemte automático e la você escolhe a cada quanto tempo quer salvar o arquivo, por padrão vem 10.
Vlw Juliano, infelizmente tentei todas as opções possíveis, mais o máximo q consegui recuperar foi um arquivo de dias atras com 30% do trabalho só.
Mais já é alguma coisa.
O AutoCad não criou o arquivo sv$ por incrível q pareça.
E oq eu consegui recuperar foi pelo Recovery Manager.
verifica se a opção \"Automatic Save\" esta abilitada! eu costumo desenha e ir dando Crlt+s pra ir salvando e Crlt+Sift+s para alternar copias...
O autosave estava ativado mesmo assim ele não criou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713214.

Total de membros registrados: 140394

Últimos membros registrados: dollamaniac, Mtsouza, Martinmichae, chiteama85, FENNIX3D, Losiue, ErectoninMDMaleEnhancementcanada, GoldStandardCBD.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.