Vê nas configurações do autosave, pra saber o nome ou parte do nome que ele salva o arquivo, e procura por isso na busca do windows.. As vezes ele tá salvando mas vc não tá achando (nunca ví o autosave estar ligado e mesmo assim não salvar nada)..
Pior q como o autosave é automatico, logicamente se presume que, caso vc tenha mexido em outros arquivos, ou pegado o projeto em 30% e mexido, puts infelizmente aquele lá do inicio vc já iria ter perdido DDDD=... (n sei se vc entendeu essa lógica um tanto infeliz). Aí vc teria q ter achado os Autosaves antes de mexer em quaisquer outras coisas.. D=..
(autosaves substituem os velhos pelos novos, senão o autosave iria abarrotar o hd, etc..)
@edit: Uma maneira q eu procedo, e que considerei bastante eficaz quanto à segurança de recuperação, é algo semelhante ao seguinte:
(resumidamente, é um conceito que acho bastante similar ao de \"fases\" e \"checkpoints\" num game)
-Primeiramente criar um diretório pro projeto (acho q isso todo mundo faz, etc..)
-Particionar logisticamente, mesmo que de maneira não-linear, as evoluções do projeto (ex: num personagem, a modelagem, o mapeamento, o rig, etc.. evidente que pra uma estrutura as etapas seriam diferentes, etc.. foi um ex..).
-Crie um subdiretório pra cada etapa da evolução, nele, a cada mudança significativa no model, vc salva uma cópia numerada (ex: Model1, Model2.. Rigger1, Rigger2, Release1, Release2, etc..).
Procedendo desta maneira, ou seja, é uma coisa de se pegar o costume, de fato, alem de vc ser feliz nessa questão em específico, vai poder reaproveitar coisas dos projetos, no futuro (um exemplo bem simples é, se eu faço uma cena pra um render lá que eu considerei muito bom, no futuro posso pegar uma parte menos desenvolvida daquilo e desenvolver de uma outra maneira... Outro exemplo bem evidente é se eu for fazer um personagem humanoide, se eu tiver salvo a \'base\' da geometria dele, é um bom ponto de partida pra outros personagens humanoides no futuro, etc..)...
@edit2: Ah, alem do que, o fato de vc ter os arquivos do desenvolvimento é uma prova muito forte de que foi você, de fato, quem fez determinado model.. Se eu tenho todo o desenvolvimento salvo em fases, fica muito evidente (pelo menos pra quem manjar mais, até pela data de criação e modificação dos arquivos, etc..) essa questão de autoria.