ajudinha no cad

Por: regisrock  

Em: 18/02/2005 15:10

fala galera blz? estou tentando modelar uma parede de blocos em vidro só que ela é em curva..gostaria de saber como vcs fariam a modelagem.. segue a imagem pra entederem melhor..no vão em curva vou colocar blocos de vidros...mas estou tomando uma surra.. desde já obrigado T+
Regis, se eu fosse modelar essa parede eu a faria normal mesmo, faria os blocos de vidro no tamanho real deles, com fileiras de 20 cm e iria distribuindo sobre a parte da alvenaria, como se fosse a construção real. Agora se for usar apenas uma textura eu costumo fazer apenas uma linha com Thickness mesmo e aplicar a textura no max. :lol:
Ola regisrock, beleza? No cad da para fazer com o array, a partir de um bloco voce preencher toda a primeira coluna em angulo e depois é só dar outro array para cima, temte usar o array em angulo, e depois é só ver quantos blocos precisa para preecher a 1ª coluna. Espero q ajude. Abraços.
Aí regisrock, tenta usar o array em ângulo com disse "Diuly", já usei para fazer u tábuas de um deck em curvas, acho que com o tijolo de vidro também deve funcionar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 24 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Tomas, magster, xamusquinha, jotasoares, Max Idalgo, Adalberto Rocha, Nuno, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Baldo, gago, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Vladis, raflixh, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.