Criar trançado

Por: nicollaw  

Em: 22/01/2014 10:20

Pessoal, alguém poderia me ajudar, quero modelar uma cadeira onde o encosto e braços são de fibra trançada, como eu posso fazer isso? Splines?

Obrigado!
Ola Nicollaw,
Costumo usar Splines com a ajuda do Snap de vertice voce vai ajustando os pontos de \"pega\" depois contrla o angulo nas curvas pelo grau na janela de modify da line.
Eu lembro que o freenando já deu dica disso aqui só não lembro onde está.
Arquiteto & Urbanista
Apoema pois é me lembro disso mas não encontrei nada a respeito... Vou tentar com as splines mesmo mas caso alguém tenha uma dica mais rápida serei grato!
Boas o Apoema tem razão eu dei a dica, já fui ver nos meus posts, pois foi em resposta à uma dúvida de outro usuário o problema é que precisa esperara 1 minuto para mudar de página e isso me irrita mas se for preciso eu faço outro tuto bem rápido para você.

Abraço
Tambem quero hehehe, procurei e nao achei.
Está ai.

http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/89828/1.html#750161
Perfeito freenando, obrigado!
OPA freenando perfeito!!! Brigadao, vou fazer assim que parece bem simples!!!
Boas a todos, nicollaw é bem simples mesmo e fácil de adaptar a qualquer forma que seja necessário, ainda bem que ajudou.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.