Erro no Render

Por: Filipe Reis  

Em: 22/01/2014 13:02

Fala galera tudo bom?
Entao estou com um problema no meu max e nao consigo resolver, estou usando um HDR de praia em um projeto, e eu habilito ele para visualização da viewport com o alt+b para ver o posicionamento, só que na hora q eu faço o render o Hdr nao esta na mesma posição da viewport, ja coloquei tudo em Instance, e refiz varias vezes o mesmo processo mas nao adianta :(, segue a imagem q explica melhor.
Ola Filipe,
Olha nao conheço tecnica pra verificar isso. Quando preciso alterar a posicao do BG, faço isso na unha mesmo, renderizo vejo a posicao e vou baixando ou subindo de acordo.
Faço isso na opcao Offset do bitmap no material editor.
Vou acompanhar o topico assim eu aprendo tambem.
Se você fez uma instância para luz (dome) marca a opção invisible ela pega tanto as propriedades de ser BG quanto ao reflections.
Arquiteto & Urbanista
Eu não sei que hdri você está ai mais tenta marca Angular para as duas vai ficar na mesma posição.
Arquiteto & Urbanista
Tentei angular mas nao deu certo :( eu mudei somente no material a dome esta invisivel, entao eu coloquei angular, o hdr deu uma abaixada, mas nao adiantou.
Alguem tem um tuto de praia em 3d?
Eu acho q eh o unico jeito hahaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 824

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.