deixa desse jeito aí e boa.
Não acho bom vc mudar o SYSTEM UNIT SETUP se não conhecer bem o programa. No máximo mude o UNIT SETUP de GENERIC para CENTIMETRES. será feito uma conversão de valores em polegadas para centimetros (1\" = 2,54cm). Todos os valores relacionados a unidades de medida que estava como 1 (polegada), por exemplo, passará a ser mostrado como 2,54 centimetros.
Caso tenha o costume de usar METROS aí tu muda aí para METROS no UNIT SETUP.
A unidade de medida utilizada por padrão no sistema do 3DS MAX é polegada (\"). Ou seja, o que estiver no valor 1, sendo referente a unidade de medida, é UMA polegada (2,54cm).
Se a unidade de medida do sistema do REVIT for CENTIMETROS, por exemplo, pode ser que dê certo se vc mudar a unidade do sistema do 3DS MAX para CENTIMETROS. Mas lembre-se que mudar a unidade no SYSTEM UNIT SETUP tu estará mudando completamente a unidade de medida interna do 3DS MAX. Assim tudo que estava como 1 polegada (2,54cm) passará a ser 1cm. Mas se resolver o seu problema é o que importa. Além do mais a mudança não será tão drástica assim. Se torna um problemão se tu mudar para METROS no SYSTEM UNIT SETUP. Aí é uma fria. hehe!