Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Railson   caxias/MA - AC

imagem

Por: cristian-silva10  

Em: 26/02/2014 11:56

Estou tentando postar uma imagem no forum pra ver se alguem por me ajudar.
Mas diz que a imagem nao parece um link valido.

Alguem sabe me dizer o que é[:D]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

cristian-silva10: oi Cristian!! tudo bem?? Para você hospedar suas imagens aqui direto do servidor da 3d1, você tem que ter uma imagem ( extensão .jpg, ,bmp...etc ) para você poder hospedar as suas imagens aqui direto pelo servidor da \"3d1\".

O servidor da 3d1 tem limite de tamanho de imagens ( extensão .jpg, ,bmp...etc ) que é algo em torno de 512 kb de resolução.

Postei uma imagem em anexo neste seu post que mostra um simples e pequeno \"algoritmo\" para que você possa \"escolher arquivo\" sua imagem direto pelo HD da sua máquina, e depois clique em \"Enviar\", tudo bem??

Qualquer dúvida, sugestão e/ ou críticas estou a disposição.

Boa sorte, Cristian.

Abraços e sucesso.

cristian, o limite pra envio de imagem é de 512kb, voce precisa de um programa como o Photoshop pra diminuir o tamanho da imagem se for esse o caso, ou entao hospedar a imagem num site que oferece isso, tem varios o mais usado que vejo por aqui é esse abaixo.

http://www.imageshack.us/

Nao expira e é gratuito.
minha imagem estava com 180K e em jpeg mais mesmo assim aparece que o link nao parece ser uma imagem valida. mais vou tentar hospedar em outro site entao.

Obrigado pela ajuda[:D]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

cristian-silva10: oi Cristian!! tudo bem?? Para você hospedar suas imagens em outros sites, você pode fazer isso tranquilamente, sem problemas.

Mas é bom também você sempre hospedar suas imagens aqui pelo servidor da \"3d1\". Não precisa de link para hospedar imagens pelo servidor da 3d1.

A única coisa que você faz para hospedar imagens pelo servidor da 3d1, é só você clicar em \"Escolher arquivo\", depois selecione a sua imagem na HD da sua máquina, e depois clique em \"Enviar\", só isso.

** Repito.: Não precisa de link para hospedar imagens pelo servidor da 3d1. O link para fóruns [URL] só é usado se você hospedar imagens fora do servidor da 3d1.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711102.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 9 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, klogg, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.