janela com cortinas

Por: LucasVasconcelos  

Em: 16/05/2014 08:15

gostaria de saber como fazer um material de cortina no estilo da imagem que desse pra ver o formato da janela devido a luz do sol.
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
fiz seguinte imagem mas não to gostando muito da cortina
Prezado Lucas
No próprio site 3D1, existe um tutorial feito por um dos usuários, explicando como fazer uma cortina
usando o recurso NURBS do 3dsmax. É só procurar no menu superior - \" tutoriais \"/\" tutoriais dos usuários \" e ir na seção 15( cada seção tem vários tutoriais). Você encontrará o tutorial que deseja.
Espero ter ajudado
Roberlane
obrigado Robelane Godoi pelo tuto um ótimo tutorial e no caso agora so falta o material da cortina pra dar o efeito que procuro que é justamente o formato da janela devido a luz do sol ...mas obrigado msm
LucasVasconcelos, qual render voce usa?
Acho que esse material veu translucido no link abaixo pode solucionar seu problema se for mental-ray.
http://www.tresd1.com.br/recursos/materiais/7.html

Se for vray da uma olhada nessa configuracao na imagem, fiz um teste simples e ele chegou onde voce quer.
vlw João Freitas to usando o mental ray
Desculpem a ignorância..mas como eu uso e/ou instalo o material me lembro que já fiz isso uma vez mas agora não estou conceguindo
Movido. Elis
ok vlw elis.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.