Oi Elton, quanto às plantas de áreas tem sim, basta vc não usar filtros para excluir determinados itens ou palavras.
Abra a aba filtros e desmarque os filtros que terá um quadro único.
Quanto às projeções, vc pode fazer de várias maneiras mas eu prefiro fazer com linhas, para isso ative a opção de visualisar \"subjacente\" para o pavimento que vc precisa e desenhe (em anotar) à partir das bordas do telhado ou das paredes... Depois desative subjacente.
Legenda de reformas vc precisa incluir em \"campos\" \"fases\" e usar novamente filtros para excluir ou incluir fases... É bom fazer isso depois que criar as fases.
Calha de concreto para águas pluviais vc pode colocar em terreno, mas tb pode ser em hidráulica, se preferir.
Quanto aos vídeos no youtube, se der eu posto mas se vc conseguir entender, deixo pra postar especificamente a dúvida que restar, ok? Porque nem todas as dúvidas justificam um vídeo, não é?
De qualquer forma estou gravando o próximo vídeo curso sobre famílias e alguma coisa já pode estar dentro deste vídeo curso.
A melhor forma de responder a maioria das questões se resolve com imagens, que posso postar, explicando um passo a passo. Caso seja necessário, gravo em vídeo, Ok?