CURSO DO REVIT (DUVIDA)

Por: Elton Carvalho  

Em: 04/06/2014 07:51

Não tem. Pq cada vista trás a legenda do que está nela. Só tem um jeito, fazendo como eu fiz.... deletei as legendas e criei uma legenda nova, com texto e mascaras de região para cada cor... No meu exemplo usei qualquer cor, fazendo com calma vc teria que anotar cada cor e editar... Um processo bem manual mesmo.
Outra forma que pode funcionar é criar uma tabela (quantitativo) com as áreas e inserir as imagens de cada cor (máscaras de região) mas acho mais trabalhoso.
Com relação à fases de construção, pode refazer a pergunta? É legenda mesmo que vc quer?
Se for vc cria a legenda, tb com texto e máscara de região com cor sólida, vermelho, amarelo, etc... Denomina de legenda reforma 1 e depois duplica com sufixo 2... Aí dá pra usar...
Mas não vejo muito propósito nisso pq normalmente a legenda é usada por folha. Mas pode ser feito se for assim, ok?
EU ENTENDI SIM MAS NA QUESTÃO DA PLANTA DE REFORMA EU QUERIA QUE FOSSE MOSTRADO DESTA FORMA SEGUE IMAGEM...

TEM POSSIBILIDADE DE SER FEITO LA NO REVIT?
Elton Carvalho
Sim, vc vai em view/vistas, Legenda, criar uma legenda que poderá ser arrastada para qualquer folha...
Cria os textos e as máscaras de região com hachras nas cores que vc quizer, sólidas ou não , com linhas tracejadas, etc...
Vai ter que montar uma tabelinha como esta que vc tem no AutoCAD, ou até mesmo importar ela para o revit e usar. Só que se precisar usar mais de uma por folha, já sabe que terá que fazer cópias, ok?
Sim, vc vai em view/vistas, Legenda, criar uma legenda que poderá ser arrastada para qualquer folha...
Cria os textos e as máscaras de região com hachras nas cores que vc quizer, sólidas ou não , com linhas tracejadas, etc...
Vai ter que montar uma tabelinha como esta que vc tem no AutoCAD, ou até mesmo importar ela para o revit e usar. Só que se precisar usar mais de uma por folha, já sabe que terá que fazer cópias, ok?

ENTENDI!VLW!
Elton Carvalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.