Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Palacio   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Lamary Projetista   ibirataia - BA

CURSO REVIT-DUVIDA DE UNIÃO DE PERFIL

Por: Elton Carvalho  

Em: 18/06/2014 16:38

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FACO PRA SUMIR ESTA LINHA GROSSA DA ESTRUTURA DE TRELIÇA QUE TB APARECE EM ALGUNS PILARES METALICOS!

E TAMBÉM COMO EU POSSO FAZER A UNIÃO DESTES PERFIS PARA FICAR COMO ACABAMENTO MELHOR, JÁ TENTEI USAR A FERRAMENTA QUE UNI JUNTAS DE PERFIS MAIS N CONSEGUI TEM OUTRA FORMA, OU EU ESTOU FAZENDO ERRADO!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
Elton Carvalho
DE trás prá frente, pra unir os perfis, primeiro vc precisa esticar as extremidades para que elas transpassem a peça adjacente..
Com relação á linha grossa, ela é uma representação de linha estrutural mais usada por engenheiros, substitui a forma geométrica real. Normalmente está associada ao nível baixo de detalhes, visualização esquemática... Vc pode desligar, digitando VG Visibilidade/gráficos e , na coluna ou viga, desligar a representação simbólica.
Acho que respondi tudo.
Alem do que o Marco Rocha citou, voce pode tambem clica no botao \"Linhas finas\" na barra, no topo do programa, isso se for somente a nivel de visibilidade.
Quero fazer o curso daqui, por ora estou me virando por ai com videos gratuitos mas sinto falta de algo mais esclarecedor como é o curso do Marco Rocha, acho o Revit fantástico!
Oi João, estou preparando um novo curso que deve estimular mais os \"modeladores\" no Revit, criar e editar famílias. A modelagem no Revit ainda é pouco explorada e por, isso mesmo, pouco compreendida.
Joia muito bom Marco, o Revit é maravilhoso, vale a pena aprender, até porque promete ser o software do futuro pra maquetes, nao so maquetes claro mas quem trabalha com maquetes devera ser prioridade acredito, ele é completo. Valeu!
Na verdade maquete é só uma consequência, a plataforma é muito nova e tem vários campos sendo desenvolvidos... A idéia é um software de projeto, construção, gerenciamento e acompanhamento de toda a vida de um projeto... Manutenções etc...
Inclui todas as disciplinas, inclusive apresentações simplificadas de projeto (digo simples pq precisa do max ou similar para resultados de alto nível). As ferramentas de modelagem são (propositalmente) limitadas ainda. (Senão não vendem o Max, né?)
Mas acredito que até neste quesito é questão de tempo pra fazermos coisas mais orgânicas nele e sem pesar tanto.
Legal Marco, valeu a informação!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 959, sendo 4 membro(s) e 955 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.