Poblema com panorâmica e materiais Self Illumination.

Por: stenionet  

Em: 17/07/2014 11:45

Estou usando o WrapAround (lume) do Mental Ray(3ds max) e a imagem ficou com essas falhas nos cantos e no centro. Já tinha usado essa recurso antes, mas só agora está dando problema.

Nas luzes, optei por usar o Self Illumination do arch & design pq as photometricas consomem muito tempo de render. Não sei pq, mas os reflexos desses objetos-luzez estão ficando azuis e deveriam ser branco.

Alguém poderia me dar uma luz? [:D]
Renderizei e o problema com o WrapAround parou. Só o reflexo do Self Illumination permaneceu azul. Vou tentar consertar no photoshop

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.

Total de membros registrados: 138571

Últimos membros registrados: Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss.

Usuário(s) on-line na última hora: 973, sendo 3 membro(s) e 970 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.