Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

davius   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Erick   Rio de Janeiro
c3designer   Buriticupu-MA

Modelagem em geral

Por: le0jarjar  

Em: 29/07/2014 16:54

solução rápida, barata e fácil? Também queria ter um sonho desses.

tu pode chegar a um nível muito alto que nem possa imaginar. Mas terá muito trabalho. Não será, nem de longe, rápido ou fácil.
Solução rápida, barata e fácil? ESQUECE rsrsrs
Se vc já tem uam noção de modelagem o melhor jeito pra se aperfeiçoar é modelando só mesmo. Começa a tentar modelar tudo que vê pela frente, quebre a cabeça, explore as ferramentas e etc.

Estou com bastante vontade de me aventurar pela arte de modelar.
Vou comprar o curso de z-brush, aqui da 3d1 e mandar ver.
O transformer seria mais questão de rig mesmo.. xd.. Certo q hoje em dia eles tão fazendo uma \'decomposição\' ao invés de \'transformação\'.. n duvido nada q no proximo o robô vire pó antes de virar um carro e vice versa hehehe.. (é muito mais facil usar um \'poly fx\' do que realmente possibilitar a transformação (q nem nos brinquedos de antigamente, dos transformers.. mas isso é trabalhoso com o rig e então acaba sendo mais facil desintegrar o robô e re-integrar como carro, etc, etc.. é..) ...

Mas vê qualquer tutorial de modelagem, q, com as mesmas operações q o cara faz, vc vai usar pra modelar qualquer outra coisa e tal.. :)..

Tinha um muito bom pra se modelar um cachorrinho, q usa bastante ferramentas de modelagem.. mas esquecí xd..

Mas tem aquele meu lá de modelar um minion.. E um novo sobre modelar um ratinho.. Acho q o do ratinho deve ser bom mas tutorial mudo me dá uma neura q aí eu acabo não vendo muito xd..

Mas eu gosto tanto dos escritos quanto dos em video.. Um tutorial escrito tem uma vantagem q um cara q manje de script, se ler o tutorial, consegue até elaborar um script pra fazer aquilo.. Mas aí o tutorial tem q ser muito bem explicado e tal.. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 10 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, JMDesign, Sergio1987, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, pedro453612, Ricardo Paranhos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.