(aplica pra todos os elementos daquele Material (sobre seu ultimo post))
O que o Prata falou, vai ser melhor aplicado quando vc tiver elementos lowpoly (e que, evidentemente, vc quer suavizar os cantos, pra uma situação de Render).. Seria numa ocasião quando vc vai usar pastilha de vidro, coisa assim, etc.. feito em poly e q vc vai ter q suavizar no render.. No caso de um model mais saudavel ou relevante (vc vai querer ver ele da maneira q ele foi modelado realmente) isso vai ser, puramente, questão da qualidade de modelagem..
Se vc falar o q vc tá querendo fazer, talvez a gente saiba uma maneira facil.. Mas teria q explicar um pouco melhor o q vc tá querendo fazer.. :)..
@edit: Pensei q vc ia falar exatamente o q queria, mas não falou.. Então.. Que deixemos pra amanhã... Que deixemos esse amanhã pra quando ele vier.. Um pouquinho de sonho vai acalmar à sua mente... Pela manhã vc vai ver, seus problemas resolvidos diferentemente do que o são hoje.. Que deixemos esse amanhã pra quando ele venha.. assim como o tempo se move rapidamente, que não pressionemos as questões que são naturalmente ordenadas para virem ao amanhã.. Que não desdenhemos o nosso saber de hoje, que representa o porvir, do nosso conhecimento de amanhã... E aos sonhos enclausurados, que se libertem, e que as \'teias\' desapareçam, que as histórias sejam recontadas, e que os pensamentos enevoados se clareiem..
Deixe o Amanhã, pra quando ele venha... Que o sono acalme um pouco à sua mente... E que pela manhã vc encontre, seus problemas resolvidos, de maneira diferente, das maneiras de ontem...
:)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..